São Paulo confirma acerto com técnicos e anúncio fica para semana que vem

O São Paulo revela que ouviu “sim” de quatro técnicos e anúncio deve ser feito até terça ou quarta-feira da semana que vem, Abel Braga, Sampaoli, Sampaoli e Luxemburgo aceitaram a proposta são Paulina. A informação foi confirmada pelo vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro.

“Todos os quatro toparam. Agora estamos analisando as condições de cada um para escolher o nome. Até terça ou quarta-feira que vem vamos escolher”, completou Guerreiro, em entrevista para a coluna do “Painel FC do jornal Folha de São Paulo”. 

LEIA MAIS: 
Na busca de substitutos para Kardec, São Paulo sonda Ricardo Oliveira

Mesmo falando “sim” para o São Paulo, o técnico do Chile gostou do que ouviu dos dirigentes são paulinos, mas disse que não pode assumir agora. O argentino pediu que o clube aguarde até o dia 4 de julho, data da final da Copa América, que acontece no país chileno.

A diretoria são paulina conta com um problema extra para deixar apalavrado com os técnicos estrangeiros, que é o dólar, tanto Sabella, quanto Sampaoli, negociam seus vencimentos com a moeda americana.

Por outro lado, nomes como Ramón Dias, da Seleção Paraguaia, e Mano Menezes, ex-Corinthians e Flamengo, foram descartados pelo departamento de futebol do São Paulo.

Foto: Reprodução



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com