São Paulo bate o Red Bull Brasil e se garante nas semifinais do Paulistão

São Paulo

O São Paulo recebeu o Red Bull Brasil neste sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi e com gols de Rogério Ceni, Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso venceu por 3 a 0 e se garantiu na próxima fase da competição.

LEIA MAIS:
Rivais não perdoam “apito amigo” para o Corinthians e zoam na web; veja

Para um público de pouco mais de 18 mil espectadores, o Tricolor não teve trabalho para bater o Red Bull, que chegou a assustar no primeiro tempo, exigindo boas defesas de Rogério Ceni. O próprio atravessou o campo para cobrar uma falta com perfeição e abrir o marcador. 1 a 0 para o São Paulo e festa na arquibancada.

Esse foi o gol de número 127 na carreira do goleiro são-paulino, que agora está a um tento de igualar o ex-camisa 10 Raí.

No segundo tempo, a atuação de Ganso rendeu aplausos da torcida Tricolor – que antes havia vaiado o jogador. O camisa 10 deu a assistência para Pato fazer o segundo gol, e depois, usou a cabeça para deixar sua marca após cruzamento de Michel Bastos.

O adversário do São Paulo na próxima fase está entre Palmeiras, Santos, XV de Piracicaba e Botafogo-SP. Após a rodada o Tricolor, já classificado conhecerá o rival das semifinais.

Foto: Reprodução/Facebook