Santos x XV de Piracicaba: Acompanhe a partida em TEMPO REAL

Divulgação/Santos FC

Santos x XV de Piracicaba é talvez o duelo mais desequilibrado das quartas de final do Campeonato Paulista. O Santos foi líder disparado do Grupo D e o time do interior conseguiu a vaga apenas na última rodada. Agora, se enfrentam em jogo único na Vila Belmiro, às 16h.

O Peixe terminou a fase de classificação com 34 pontos e a segunda melhor campanha no geral, atrás apenas do Corinthians. Além disso, tem o atacante Ricardo Oliveria em grande fase e pode ser decisivo no mata-mata.

O técnico Marcelo Fernandes ganhou um desfalque de última hora com a necessidade de cirurgia do zagueiro David Braz, que deverá ser substituído por Werley e fazer dupla com Gustavo Henrique.

Do outro lado, o XV de Piracicaba terminou a primeira fase com apenas 18 pontos e não estaria classificado em nenhum dos outros três grupos. O técnico Toninho Cecílio conta com o talento de Paulinho e a empolgação do time com a vaga para surpreender o favorito Santos.

Crédito da foto: Divulgação/Santos FC



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.