Santos x Rio Claro: Confira os gols da vitória santista

Ivan Storti/Santos FC

Santos x Rio Claro fechou a participação das equipes na fase de grupos do Campeonato Paulista e o Peixe somou mais uma vitória na competição. Ricardo Oliveira e David Braz construíram o 2 a 0 em duelo na Vila Belmiro.

LEIA MAIS
Thiago Ribeiro admite chateação com diretoria do Santos: “queria ser valorizado”
Ricardo Oliveira marca o gol 5 mil do Santos na história do Paulistão

O time alvinegro encerrou a primeira fase com 34 pontos e na vice-liderança geral da competição, atrás do Corinthians. O rival das quartas de final é XV de Piracicaba, na Vila.

Ricardo Oliveira abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo – foi o gol 5 mil do Peixe na história do Paulistão. Na etapa final, o zagueiro David Braz fechou o placar aos 45 minutos.

Confira os gols do duelo:

Ricardo Oliveira

David Braz

Santos FC 2 x 0 Rio Claro

Local: Vila Belmiro, às 22 horas:
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira;
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Carlos Augusto Nogueira Junior;
Cartões amarelos: Jeferson Paulista e Bruno Cantanhede (RCL);
Gols: Ricardo Oliveira, aos 5 min 1°T e David Braz, aos 45 min 2°T.

Santos FC: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Chiquinho (Zeca); Valencia, Leandrinho (Lucas Otávio) e Marquinhos Gabriel (Lucas Crispim); Robinho, Ricardo Oliveira e Gabriel. Técnico: Marcelo Fernandes.

Rio Claro: Richard; Vinícius Bovi, Pitty, Gilberto e Renan Luís; Carlinhos Miranda (Nenê Bonilha), Renan Diniz, Matheus Galdezani e Jeferson Paulista (Guaru); Bruno Cantanhede (Léo Cordeiro) e Paulinho. Técnico: Estevam Soares.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.