Santos x Rio Claro: acompanhe o placar AO VIVO

Divulgação/Santos FC

Santos x Rio Claro jogam nesta quarta-feira (8), na Vila Belmiro, pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Peixe já está classificado para as quartas de final e busca a vice-liderança geral do torneio – para ter o mando de campo nos duelos do mata-mata.

Sem grandes pretensões, a equipe do interior não tem chance de se classificar. Mas pode ser rebaixada com uma combinação de resultados dos rivais.

O Santos do técnico Marcelo Fernandes vai a campo com algumas diferenças em relação à equipe que empatou com o Corinthians por 1 a 1 no domingo (5). Saem o lateral-direito Cicinho, o meia Lucas Lima e o atacante Geuvânio (todos suspensos por causa do terceiro cartão amarelo). O zagueiro Werley, por sua vez, foi poupado.

Já o Rio Claro não conta com o volante Nando Carandina e o atacante André Luiz, machucados. O atacante Raphael Macena e o volante Alê, por sua vez, estão machucados. Um empate praticamente assegura a equipe na elite do Campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA – SANTOS X RIO CLARO

Data: 8 de abril de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Carlos Augusto Nogueira Junior

Santos: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Chiquinho; Valencia, Renato, Elano; Gabriel, Robinho e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Rio Claro: Richard; Vinícius Bovi, Pitty, Gilberto e Renan Diniz; Alê, Renan Luis, Matheus Galdezani e Guaru; Paulinho e Bruno Catanhede.
Técnico: Estevam Soares.

Crédito da foto: Divulgação/Santos FC



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.