Saiba quanto é a multa rescisória para tirar Luxemburgo do Flamengo

Informado sobre o interesse do São Paulo no técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo não pretende facilitar a saída do comandante para outra equipe. Cujo, o vínculo termina até o dezembro deste ano e sua multa rescisória é de R$ 1,5 milhão, de acordo com o Painel FC e ambas as partes não abrem mão de receber o valor.

LEIA MAIS:
Under Armour estuda colocar “jogador de peso” no São Paulo
São Paulo recebe luvas por acerto com novo fornecedor esportivo

A diretoria do Fla entende que o técnico está bem na Gávea e com plano de colocar o time carioca novamente na Copa Libertadores da América. Luxemburgo está bem adaptado no clube e só sairia do clube, caso for boa para todas às partes.

Caso o São Paulo não consiga a liberação de Luxa, nomes como Abel Braga e Sabella é um dos mais cotados para substituir o técnico Muricy Ramalho que deixou o cargo nesta semana. Por outro lado, nome como Mano Menezes está descartado pela diretoria são paulina.

A diretoria do Tricolor almeja acertar com o novo técnico, até o final de semana e expectativa que o novo técnico tenha total liberdade para comandar no clube e trazer a sua comissão técnica no clube. Milton Cruz não tem seu cargo assegurado, caso o novo comandante decida tirar.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com