Ronda rebate Walmart após censura: “Sucesso é a melhor vingança”

Getty Images

A campeã do UFC, Ronda Rousey, se pronunciou sobre o fato de a rede de supermercados Walmart se negar a vender seu livro, intitulado “My Fight/Your Fight” (“Minha luta/Sua luta”) nas lojas físicas sob a alegação de a lutadora ser muito violenta.

LEIA MAIS:
Walmart proíbe venda de livro de Ronda nos EUA
“Ronda é a número 1 dos atletas que já trabalhei”, diz chefão do UFC

“‘Sucesso é a melhor vingança’ é uma das muitas lições que eu aprendi lutando, que me ajudaram a enfrentar as batalhas da vida fora do tatame e fora do octógono. Walmart é bem-vinda a observar o sucesso desta publicação do lado de fora, se assim decidirem”, postou Ronda em sua conta no Instagram. A campeã do peso galo (61kg) do UFC ainda colocou um link da Amazon, rival do Walmart, para a compra do livro.

“My Fight/Your Fight” será lançado oficialmente no dia 12 de maio. Mas o livro, que conta a história de Ronda Rousey no judô e conta detalhes da vida pessoal da loira, está em fase de pré-venda. Embora não venda o livro nas lojas físicas, o Walmart disponibiliza a obra nas lojas digitais.

Ronda, invicta no MMA com 11 vitórias em 11 lutas, volta ao octógono no dia 1º de agosto. Ela será a principal estrela do UFC 190, que acontecerá no Rio de Janeiro. Ronda defende o cinturão contra a paraibana Bethe Correia.

Confira o post de Ronda:

Crédito da foto: Getty Images

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.