Real Madrid volta a campo após baile no Espanhol

Cristiano Ronaldo
Foto: ELISA ESTRADA

A goleada por 9 a 1 sobre o Granada no último final de semana manteve o Real Madrid encostado no líder Barcelona, que tem quatro pontos a mais no Espanhol. Nesta quarta (8), o time do técnico Carlo Ancelotti enfrenta o Rayo Vallecano, a partir das 17h (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo marca cinco gols em uma mesma partida pela primeira vez; confira
Nem Messi nem Cristiano Ronaldo: o maior artilheiro em atividade é Magno Alves

A principal dúvida do técnico do Real Madrid é o galês Bale, que se recupera de lesão no pé esquerdo. Arbeloa, suspenso, e Pepe, lesionado estão fora. No entanto, Ancelotti terá o retorno de Isco. Se Bale não tiver condições de jogo, o espanhol formaria meio-campo com Kroos, Modric e James Rodríguez, tendo Cristiano Ronaldo e Benzema mais avançados.

O Real Madrid tem 57 pontos, quatro a menos que o Barcelona. Já o Rayo Vallecano está com 38 e ocupa o 10º lugar na tabela. Artilheiro do campeonato, Cristiano Ronaldo terá em Vallecas a chance de aumentar sua vantagem. Ele já marcou 36 gols, contra 32 de Messi e 17 de Neymar.

Esta é a 30ª rodada do Campeonato Espanhol, que terá mais cinco jogos para definir o título A rodada decisiva acontece entre 1º e 4 de maio e o atual campeão é o Atlético de Madri.