Mercado da bola: Racing almeja tirar meia do Internacional no final do ano

De acordo com o programa Indirecto, do canal TyC Sports, da Argentina, o Racing da Argentina prepara investida para tirar o meia-atacante Andrés D’Alessandro no final do ano. A cúpula do time argentino está ciente que será difícil tirar o atleta do Brasil, mas está confiante em tentar seduzir o jogador a voltar para Argentina.

LEIA MAIS 
Newell’s Old Boys vencem no fechamento da oitava rodada do Campeonato Argentino

O vice-presidente do clube argentino, Miguel Jiménez, concedeu entrevista ao programa argentino e comentou sobre o interesse no camisa 10 colorado. O dirigente diz que vai fazer o máximo, para trazer o jogador.

“O Andrés D’Alessandro é muito torcedor do Racing e nós sabemos. Vamos ir a buscá-lo por mais difícil que seja”, disse Miguel Jiménez sobre o interesse ao atleta do Inter.

Apesar do meia ter começado sua carreira no River Plate, equipe que Andrés já deixou claro que almeja encerrar a carreira em algumas oportunidades. D’Alessandro seria torcedor do Racing quando era criança, na semana passada o jogador aproveitou a folga em Buenos Aires para ir no jogo entre Estudiantes x Racing, em La Plata.

Racing tem a ajuda de Diego Milito amigo de D’Alessandro, desde os tempos de Zaragoza, da Espanha. O centroavante do Racing tenta convencer o meia a retornar a Argentina.

Foto: Getty Images/Lucas Uebel



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com