Na volta de Lucas Moura, PSG é bicampeão da Copa da Liga Francesa; assista aos gols

C.Gavelle/PSG

O PSG espantou de vez a irregularidade que havia tendo na temporada e venceu o Bastia na final da Copa da Liga Francesa. O clube da capital da França venceu com dois gols de Ibrahimovic e Cavani. A partida ainda contou com a volta do brasileiro Lucas Moura aos gramados.

De pênalti, Ibrahimovic abriu o placar logo aos 21 minutos do primeiro tempo. No lance da penalidade o zagueiro Squillaci foi expulso. O sueco cobrou forte no alto e não deu chances ao goleiro Areola, da equipe do Bastia. O camisa 10 do PSG ampliou a partida no final do primeiro tempo. Após levantamento, ele dominou a bola e chutou no canto.

Na volta para o segundo tempo, o Paris Saint-Germain “cozinhou” a partida. Sem aproveitar a chance dada pelo clube parisiense, o Bastia levou mais dois tentos no fim da partida. Edinson Cavani que entrou no decorrer da partida não demorou para marcar e aos 35 minutos fez o terceiro do PSG. Nos acréscimos, o uruguaio fechou o placar.

Lucas voltou a disputar uma partida quase dois meses depois. O jogador que se lesionou em fevereiro entrou aos 27 minutos do segundo tempo e ajudou o PSG a se sagrar pentacampeão da Copa da Liga Francesa.

Gols:

Foto: C.Gavelle/PSG



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.