Portuguesa fecha parceria com o Grêmio Osasco Audax, diz jornalista

Crédito da foto: Divulgação/Grêmio Osasco Audax

A Portuguesa parece estar se mexendo visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. Segundo informações do jornalista Luiz Ademar, do SporTV, a Lusa costurou um acordo com o Audax.

LEIA MAIS:
Portuguesa anuncia destaque do Campeonato Mineiro como novo técnico

Com ex-Corinthians, Portuguesa realiza simpósio em busca de solução

No último sábado (25), as diretorias dos clubes envolvidos na negociação fecharam um acordo válido por duas temporadas. Até o final deste ano, a base do Grêmio Osasco Audax atuará com as cores da Lusa. Por ter contratado o técnico Lopes Júnior, Fernando Diniz, do Audax, não fará parte da parceria entre os clubes paulistas.

Segundo o comentarista, em seu blog, a partir de 2016, ano em que a Portuguesa disputará pela segunda vez a Série A-2 do Paulista, que equivale a Segunda Divisão do futebol estadual, o Audax além de emprestar seus atletas, irá ajudar a Lusa na contratação de reforços para o decorrer da próxima temporada.

Por fim, Luiz Ademar ressalta que as propagandas de camisa e renda dos jogos serão da Portuguesa enquanto a parceria entre as equipes paulistas durar. A equipe de Osasco fará um investimento mensal de R$ 500 mil na Lusa.

Vale lembrar que quem está fazendo a ligação entre os clubes é Mário Teixeira, dono de times como Grêmio Osasco, Audax e Osasco FC. Teixeira é um dos principais acionistas do Banco do Bradesco. Além disso, o pontepretano é dono da TV Esporte Mais, da cidade de Osasco.

Crédito da foto: Divulgação/Grêmio Osasco Audax

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.