Por causa de ex-namorada de Del Nero, repórter da Globo é suspenso; entenda

Del Nero
Reprodução/Instagram

Carol Muniz, ex-namorada de Marcos Polo Del Nero, presidente da CBF, segue dando o que falar depois que um vídeo seu foi parar na internet. A moça, que apareceu falando sobre o relacionamento com o novo mandatário do futebol brasileiro, revelou o nome do autor das imagens e, à pedido do ex, o rapaz quase foi demitido.

LEIA MAIS:
Em amistoso na Colômbia, Maradona marca um gol pela paz; Veja
Entre Grêmio e Internacional, quem foi mais Vice no Estadual?; Confira

Segundo o F5, site de entretenimento da Folha de São Paulo, Del Nero pediu a cabeça do repórter Tiago Asmar, mas a Globo o deu uma punição bem mais leve: apenas dez dias de suspensão. Com sensação de vingança, Carol desabafou no Instagram e chamou o profissional de “criminoso disfarçado de jornalista”. Em postagens sobre o assunto, a moça comemorou que Asmar foi desmascarado e provocou: “não mexe comigo, que eu não ando só”.

No vídeo, que dura cerca de 30 segundos, Carol Muniz aparece nua e conversa tranquilamente sobre sua relação com Del Nero, presidente da CBF, que durou cerca de um mês.

“No início, o poder envolve você. O cara era presidente, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem malhado de academia, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente. Não foi dinheiro, foi poder o que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, entendeu? É um cara respeitado…”, disse Carol.

Carol e Del Nero namoraram por quase um mês entre outubro e novembro do ano passado. A moça, que já foi capa da Sexy, era 45 anos mais nova que o ex.

Veja algumas fotos da gata:

Fotos: Reprodução/Instagram