Tá voando! Phillipe Coutinho marca e Liverpool avança na Copa da Inglaterra; assista

Phillipe Coutinho
Getty Images

Na tarde desta quarta-feira, o Liverpool entrou em campo para o duelo válido pela Copa da Inglaterra contra o Blackburn e venceu por 1 a 0, na casa do adversário. O gol salvador foi marcado pelo brasileiro Phillipe Coutinho e manteve a boa fase nos Reds.

LEIA MAIS
Jornal inglês diz que Paulinho está em lista de dispensa do Tottenham
Veja o possível novo uniforme do Arsenal para a próxima temporada

Apesar da irregularidade do Liverpool na Premier League, o clube segue vivo na Copa da Inglaterra e avançou para as semifinais da competição graças a um golaço do jogador da seleção brasileira, Phillipe Coutinho.

O Liverpool sofreu para abrir o placar contra o Blackburn, clube da segunda divisão inglesa, tanto que o gol foi sair apenas aos 25 da segunda etapa. Coutinho recebeu pela direita, avançou e chutou forte e rasteiro, sem chances para o goleiro Eastwood, que viria ser um personagem no final do jogo.

O arqueiro do Blackburn foi para a área no fim da partida e quase empatou a partida em duas oportunidades, mas Mignolet conseguiu evitar o empate.

Agora no dia 19 de abri, o Liverpool irá jogar contra o Aston Villa pela semifinal da Copa da inglaterra. Arsenal e Reading farão o outro duelo do torneio.

Assista ao gol de Coutinho:

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.