Petros elogia reservas e vê Corinthians muito bem preparado para a fase final do Paulistão

O Corinthians encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista empatando em 2 a 2 contra o XV de Piracicaba, na noite de quarta-feira, no estádio Barão de Serra Negra, assim mantendo a invencibilidade (11 vitórias e quatro empates). Contra o Nhô Quim, Tite voltou a utilizar reservas. O meia Petros ganhou nova oportunidade como titular e elogiou o comprometimento dos companheiros.

LEIA MAIS:
XV de Piracicaba x Corinthians: assista aos gols do empate do Timão

“Conversamos antes do jogo e sabíamos da responsabilidade de manter o nível do grupo principal. Fizemos isso muito bem. Não perdemos nenhum jogo”, afirmou ainda no gramado em entrevista à Rede Globo.

Petros já foca as suas atenções para o duelo único contra a Ponte Preta, pelas quartas de final do Estadual, provavelmente no próximo domingo, na Arena, e vê o time muito bem preparado para a reta final.

“Estamos muito felizes, o grupo se mostra muito forte e tenho certeza de que vamos muito bem preparados. Fizemos a melhor campanha e ainda assim pegamos o melhor segundo colocado (Ponte), que é um grande time. Nos respeitamos muito o adversário, mas respeitamos nosso trabalho e sabemos que estamos muito bem preparados para a fase final”, concluiu o meio-campista.

No final da manhã desta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol vai anunciar as datas e horários de todos os confrontos das quartas de final.

crédito foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)