Patrocinadora do Palmeiras vai bancar arbitragem nas finais do Paulistão

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou nesta quinta-feira (9) que fechou um contrato com a Crefisa para patrocínio dos custos de arbitragem das finais do Campeonato Paulista. A empresa é a principal patrocinadora do Palmeiras desde o começo deste ano.

LEIA MAIS
Federação Paulista escala o Palmeiras para jogar domingo de manhã; Veja horários

A fase decisiva do Paulistão começa neste fim de semana com a disputa das quartas de final em partidas únicas. O Corinthians abre as decisões no sábado (11) contra a Ponte Preta, às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians.

O São Paulo enfrenta o Red Bull Brasil no Morumbi, no mesmo dia, às 18h30. O Palmeiras enfrenta o Botafogo de Ribeirão no domingo (12) às 11h. O Santos encerra as quartas de final às 16h contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.