Parma vence Udinese e quebra jejum de quatro meses

Reprodução/Facebook

O Parma voltar a sentir o gostinho da vitória após quatro meses. O jejum foi quebrado nesta quarta-feira com o triunfo por 1 a 0 sobre a Udinese, em jogo adiado da 24ª rodada do Campeonato Italiano.

LEIA MAIS
Torcedores do Parma dão prova de amor, compram bancos e devolvem ao clube

O duelo deveria ter sido realizado no dia 22 de fevereiro, mas o Parma não tinha dinheiro para organizar a partida e arcar com as despedas com segurança e eletricidade, por isso, ela acabou adiada.

A equipe não vencia desde 6 de janeiro, quando bateu a Fiorentina no primeiro jogo de 2015. A vitória sobre a Udinese saiu após o gol solitário de Varela. Neste período, foram sete derrotas e três empates.

O Parma venceu apenas quatro das 28 partidas que disputou no torneio, além de quatro empates, e soma 13 pontos, já que perdeu três pontos como punição. A distância para o Atalanta, o primeiro time fora da zona de rebaixamento é de 13 pontos.

O clube, que declarou falência no dia 19 de março e tem tudo para ser rebaixado, ainda teve mais um duelo adiado, contra o Genoa, pela 25ª rodada.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.