Palmeiras visa aumento de vantagens para sócios-torcedores

Com mais de 107 mil adesões, programa Avanti vira sucesso e prioridade dentro do clube.

LEIA MAIS:
Titular após 4 meses fora, Valdívia comanda armação do Palmeiras

É inegável o sucesso do departamento de marketing do Palmeiras em relação ao Avanti, programa de sócio-torcedor do clube.

Em 2014, o programa fechou com o maior número de adesões do Brasil. Só em 2015, já são mais de 40 mil adesões. E os números não param de crescer.

Mais de 600 torcedores já foram beneficiados. Alguns viajaram com a delegação, outros almoçaram com os jogadores e vários palmeirenses acompanharam treino na Academia de Futebol.

Paulo Nobre, presidente do Alviverde, considerou a melhoria no departamento de futebol justamente por conta das contribuições dos palmeirenses.

“O Avanti é a principal razão de ampliarmos os investimentos no departamento de futebol. Quanto mais sócios tivermos, mais forte será o Palmeiras. Para isso, oferecer constantemente benefícios e ações para os sócios-torcedores é uma das nossas principais prioridades,” disse.

Por enquanto, detalhes das novas ações não foram divulgadas. O fato é que além de conseguir comprar ingressos antecipadamente, o palmeirense que for Avanti vai ter uma série de possibilidades de se aproximar da marca Palmeiras.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.