Palmeiras joga hoje contra o Ituano com Valdivia entre os titulares

Palmeiras

Depois de quatro meses o meia Valdivia volta a ser titular no Palmeiras  para o jogo desta noite contra o Ituano na 15° do Campeonato Paulista, na equipe desfigurada que entra em campo às 22h a principal novidade do time  estádio Novelli Júnior é a volta do chileno entra em uma nova fase também nas negociações para renovar o seu contrato.

O pai do jogador que também é seu agente chegou nesta semana a capital paulista para retomar as negociações. O clube já formalizou uma proposta e o empresário ainda vai conversar com Valdivia para saber o que ele pensa sobre os valores.

Paulo Nobre é fã do jogador e quer que ele renove contrato, claro, dentro de uma realidade financeira. Já Alexandre Mattos entende que o ciclo do chileno acabou. As declarações recentes do meia também não agradaram a diretoria e atualmente as opiniões sobre o futuro do atleta estão bem divididas até mesmo dentro do clube.

Outra atração novidade  para noite de hoje é a estreia do goleiro Aranha. O time terá oito alterações em comparação ao que derrotou o Mogi Mirim, no último sábado. Ficaram só Victor Luis, Gabriel e Rafael Marques.

Com a terceira melhor campanha do estadual e líder do Grupo 3 time alviverde entra em campo apenas para melhorar classificação. Já o Ituano é o atual campeão, apesar de não ter chance de classificação a final do campeonato busca apenas uma vitoria para fechar a competição.

Foto Divulgação: Fotos Públicas 



Estudante de jornalismo apaixonado por comunicação, já foi apresentador esportivo em Rádio por 4 anos no programa Titulares do Esporte , além de trabalhos no portal SP Agora, Jornal O Democrata, ITV, Rede Bandeirantes e SBT e já esteve em grandes acontecimentos do mundo jornalistico, entre elas o acidente aéreo de Eduardo Campos em 2014