Palmeiras emite nota sobre parceria da Crefisa com árbitros das quartas

Diretoria do Palmeiras se incomodou com boatos sobre um possível favorecimento nas quartas do Estadual.

LEIA MAIS:
Magrão, ex-Inter e Palmeiras, é pego no doping mas vai enfrentar o Grêmio

A Crefisa e a FAM são patrocinadores do Palmeiras. Com as duas empresas, aliás, o Verdão tem a camisa mais valiosa do Brasil. Além das marcas citadas, Prevent Senior e TIM compõe o grupo que empresas que tornaram o uniforme alviverde superior financeiramente.

Sem poder coibir a negociação comercial de parceiros, a diretoria do clube emitiu nota oficial sobre o contrato que a Crefisa fechou para patrocinar o uniforme dos árbitros que vão trabalhar na segunda fase do Estadual.

Confira, na íntegra:

Com relação ao patrocínio da Crefisa e da Faculdade das Américas – FAM no uniforme dos árbitros nas finais do Campeonato Paulista, a Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público para manifestar o seguinte:

1) Respeitamos o direito dos nossos parceiros de promoverem acordos comerciais e de patrocínios com quaisquer entidades do seu interesse, sejam elas esportivas ou não.

2) Qualquer ilação que se faça entre o negócio e um eventual favorecimento ao Palmeiras no campeonato é um desrespeito inaceitável ao nosso clube, aos nossos jogadores, à Federação Paulista de Futebol, à Crefisa, à FAM e aos torcedores.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.