Oswaldo escala time reserva e coloca Valdívia em campo contra o Ituano

Gabriel Jesus

Treinador já tem time definido para enfrentar o Ituano. Valdívia será um dos titular.

LEIA MAIS:
5 motivos para acreditar que o Palmeiras será Campeão Paulista

O técnico Oswaldo Oliveira quebrou a cabeça para escalar o o time do Palmeiras que enfrenta o Ituano nesta quarta-feira, em Itu, interior de São Paulo.

A lista de desfalques é muito grande. Fernando Prass, Vitor Hugo, Arouca e Dudu estão suspensos. Zé Roberto e Alan Patrick estão em recuperado após contusão. Tobio, Victor Ramos, Lucas, Robinho e Cristaldo serão poupados. Gabriel Jesus está servindo a seleção sub-20 e Cleiton Xavier, Kelvin e Egídio não podem jogar porque não foram inscritos.

Após coletivo nesta terça-feira, Oswaldo armou a equipe com Aranha; João Pedro, Nathan, Jackson e Victor Luis; Gabriel e Renato; Rafael Marques, Valdivia e Maikon Leite; Leandro Pereira. No banco de reservas ficarão Jaílson, Lucas, Victor Ramos, Robinho, Ryder e Cristaldo.

O Verdão luta para ficar na terceira posição do Paulistão. Se ficar atrás de Corinthians e Santos e na frente do São Paulo, as quartas de final serão decididas no Allianz Parque.

Por enquanto, a Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou mudança no regulamento. Segundo uma regra da competição, em caso de classificação dos três grandes da Capital, um deverá mandar sua partida para o interior. Ventila-se na entidade que o confronto entre Palmeiras e Botafogo-SP pode ser disputado na segunda-feira.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.