Organizada vascaína cria Disque-Bernardo

Bernardo e Adriano Imperador na noite carioca

Com a derrota para o Friburguense, o Vasco perdeu as chances de título da Taça Guanabara mas busca a classificação para semifinal. A torcida Ira Jovem Vasco, uma das principais organizadas do clube, lançou em seu site uma campanha para acompanhar os jogadores em seus dias de folga, alegando que podem manchar a imagem do clube, foi criado o Disque-Bernardo.

LEIA MAIS: Relembre outras polêmicas do garoto-problema Bernardo
LEIA MAIS:Veja 6 motivos para acreditar no título do Vasco

Depois da liberação do STJD, o garoto-problema, Bernardo está livre para jogar e a torcida declara que irá apoiar o jogador, os problemas são fora de campo, mas não irão interferir nos direitos de ir e vir do jogador, como foi falado em sua nota oficial.

Na semana que antecedeu o clássico contra o Flamengo, Bernardo apareceu em uma foto ao lado do Adriano. Por causa dessas e outras atitudes do meia, a torcida iniciou essa campanha.

Em 2012, uma organizada Rubro-Negra fez essa mesma campanha para controlar as noites do craque, Ronaldinho Gaúcho, porem não tiveram sucesso



Sou estudante de comunicação social na PUC-RJ, tenho 20 anos e apaixonado por esportes. Em meus textos busco colocar a melhor informação possivel com muitos dados e as vezes opinião. O melhor do PVC e do Rica Perrone juntos em um só