Opinião: O inferno verde !

Palmeiras

Já foram vendidos 28 mil ingressos antecipadamente para o jogo de domingo e, o torcedor Palmeirense tem fama de sempre comprar ingresso nas últimas horas. Garanto que teremos em torno de 34 mil torcedores no Allianz Parque, um inferno verde. Que torcida apaixonada não é mesmo? Viemos de um ano péssimo, o ano de 2014 e, estamos empolgados.

Que possamos sair com uma bela vitoria desse jogo, no qual nós de moral para a semi final. Acredito no título do Palmeiras! Aliás qual torcedor Palmeirense já deixou de acreditar no time? Acreditamos em um time que tinha Betinho e Mazinho… Acreditar em um elenco qualificado com Dudu, Robinho e Arouca chega ser fácil.

Acredito também que esse título não será fácil, teremos uma vida difícil e, os adversários mais difíceis ainda estão por vir. Mas nenhum é maior que o Palmeiras, nenhum tem a grandeza que temos, somos academia, desde Ademir, até Evair e Edmundo.

O tão esperado reforço finalmente fará a sua estréia no domingo, 12/04/2015. Cleiton Xavier, o novo dono da camisa 8, o mais novo integrante da esquadra palestrina, irá fazer a sua reestreia pelo alvi-verde. Um belíssimo meia, experiente e muito qualificado tecnicamente, Uma ajuda um tanto positiva para essa 2˚ fase do campeonato paulista, já que não podemos contar com nosso “astro” Valdívia. E nem sabemos se realmente poderemos contar com ele até o fim dessa temporada. Temos que acreditar no CX8, que teve belas atuações pelo Palmeiras em sua primeira passagem e fez ótimas temporadas no Metalist, da Ucrânia.

Voltando ao assunto, O Palmeiras esse ano está com bom retrospecto dentro da sua arena. São 9 jogos, 2 derrotas e 7 vitórias, 16 gols marcados e 3 gols sofridos dentro de casa. O retrospecto do Palmeiras no Allianz esse ano em jogos oficiais está de acordo com o que o time vem produzindo dentro de casa e, que ele se mantenha até o término deste fim de semana.
Avanti Palestra!!

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK



Pablo Noveli de Oliveira, apaixonado futebol e esportes, principalmente pela Sociedade Esportiva Palmeiras. 19 anos e estudante. "O Palestra que nos ensina, Palmeiras que é nossa sina."