Opinião : O Allianz Parque é o novo caldeirão verde !

Após uma estréia conturbada em um elenco totalmente limitado e alguns jogos que o time parecia sofrer ansiedade de ganhar no novo estádio , enfim o time está vencendo, com sua torcida que é uma das mais apaixonadas do mundo que tem a média de 27 milhões nesse Paulista.
O Palmeiras fez no jogo contra o São Paulo “o inferno”, a pressão é grande pela a arquibancada ser bem próxima ao campo, é como se tivessem gritando no ouvido de cada adversário e se o rival não souber lidar com pressão vai tremer, assim como o time do Morumbi tremeu.
A torcida parece estar gostando do novo elenco que aparenta jogar bonito, com belas trocas de passes e jogadas de efeitos, bem diferente do elenco do ano passado, que mesmo sabendo que era totalmente limitado a torcida esteve presente e em nenhum momento abandonou o clube, Paulo Nobre com sua boa visão empresarial percebeu o quão apaixonado a torcida Palmeirense é e decidiu apostar alto no plano de mais sócios torcedores que tem como proposta “mais sócios AVANTI é igual a mais dinheiro ao clube e mais jogadores de qualidade a Sociedade Esportiva Palmeiras.”
Com isso a eterna “Academia” vem enchendo os bolsos de dinheiro e o estádio ficando cada vez mais lotado, imagino que agora nas fases eliminatórias se o Palmeiras conseguir jogar no Allianz vai ser bastante importante, pois a torcida vai vim em peso, aposto em novos recordes de públicos e rendas, espero que os jogadores continuem indo na onda dos “Palestrinos” e joguem com raça, que entrem em campo para matar um leão e que façam os adversários tremer igual fizeram no choque – rei.
Que venha mais esse título para o maior campeão nacional, eu acredito nesse título e vocês queridos leitores ?

Imagem: @allianzpfotos



Pablo Noveli de Oliveira, apaixonado futebol e esportes, principalmente pela Sociedade Esportiva Palmeiras. 19 anos e estudante. "O Palestra que nos ensina, Palmeiras que é nossa sina."