Opinião: Camisa 9 do Palmeiras? Quem? Abre os olhos Alexandre Mattos…

Palmeiras

Bom, que a torcida já esta sem cheia de ouvir falar do Mago Valdívia todos sabemos… e assim deixamos os problemas principais de lado, e nessa situação se repete o velho ditado: “Enquanto se da atenção a formiguinha (Valdívia) deixa passar desapercebido o elefante”.

LEIA MAIS
Caso avance às semifinais do Paulistão, Palmeiras não poderá jogar no Allianz Parque
Dnipro acusa Egídio e tenta tirar jogador do Palmeiras

O Paulista esta no fim  e continuamos sem um Camisa 9 digno de honrar o manto do Palmeiras. Cristaldo? Um bom jogador com a raça argentina que pode ser utilizados em algumas ocasiões. Gabriel Jesus? Um bom nome para ser pensado futuramente, mas precisamos de um camisa 9 para começar no Brasileiro deste ano e o jogador que precisa ser  um verdadeiro matador, que entre em campo e não olhe para o adversário com medo.

O nome que me chega a mente a dias é do jovem jogador do Penapolense Crislan, camisa 9 matador que vem provando o seu valor. Canhoto com um chute que balança a rede dos adversários. Em jogos difíceis ele vem marcando seus gols e se colocando como artilheiro do Campeonato Paulista 2015. Em outras palavras o menino é bom jogador, e que pode crescer muito no elenco do verdão, que vem passando por uma construção nesse inicio de ano.

Garoto novo e tem uma bagagem já no seu histórico passou por vários times no Brasil como Belo Jardim, Clube Andraus Brasil, Atlético Paranaense, Boa, Náutico e agora defende o Penapolense, ou seja, é um atleta em crescimento. E o melhor que não tem medo de colocar a bola na rede, por isso acredito que ele é o cara certo para o Palmeiras no momento.

Com um bom preço no mercado da bola, esse jogador é uma boa peça para ser usado no Palmeiras. Crislan pode chegar dando alegrias para a Arquibancada nos jogos do Brasileiro.

O jogador já desperta interesses em alguns clubes, por isso agora só é preciso que o Paulo Nobre e seu “capanga” Alexandre “Mittos” observe o garoto e o traga para Academia de Futebol.

Temos kelvin, acredito que ele terá sua oportunidade assim como Mouche e Leandro Pereira, mais prefiro não julgar para não queimar minha língua. Uma coisa  posso afirma que no momento estamos sem o Camisa 9, e essa situação não pode se prolongar até o inicio Brasileiro.

Então deixo a todos com a pergunta: Quem seria o seu camisa 9?

Foto: Divulgação/Palmeiras



Sou um torcedor, que gosta muito de acompanhar o meu time de coração o Palmeiras e irei sempre procurar expor todos meus pontos de vistas com relação ao dia a dia do Palmeiras.