Opinião: Bônus? Aí virou palhaçada hein, Valdivia?!

Valdivia
Getty Images

Eu sabia que iria ser uma novela mexicana com muitas idas e vindas, mais agora o Valdivia está tirando sarro da cara do Palmeiras. O “Mago” é craque e ídolo de uma parte da torcida, e um bom jogador que tem uma história “bichada”, com suas lesões.

LEIA MAIS
Mauro Beting estreará pela Jovem Pan em Palmeiras x Botafogo-SP
Mercado da bola: Maikon Leite próximo de voltar para o México

Depois de jogar o “bolo no ventilador” no ultimo sábado, o Valdivia vem viajando na maionese ao longo dessa semana. A nova moda agora é o “Bônus” que ele quer ganhar, caso ele se machuque e não possa jogar.

Exemplo: se for convocado pela seleção chilena, ele quer receber uma bonificação, já que não estará em campo pelo Palmeiras pelo fator de defender a sua seleção. Não receber um bônus seria, na visão do chileno, como se fosse punido por defender seu país.

O mesmo vale em uma lesão no meio da partida. Se sofrer pancada e isso provocar ausência em jogos seguintes, Valdívia defende ser justo receber um seguro, já que se ausentará das partidas por ter sido machucado defendendo o Palmeiras. Tudo isso segundo, Jornal Estadão.

Ai galera!!! Respeito quem idolatra o Mago, eu gosto dele e também da história que ele tem no time, mas ele é um jogador que não se garante em campo na parte de “LESÕES” ,ele é um jogador frágil onde que suas médias de jogos são muito baixas e nos jogos de importância o time acaba ficando sem ele por motivo de lesão.

Agora se tiver torcedor falando da história de amor de Valdivia com o Palmeiras, posso falar que o Mago não esta se mostrando grato a todos esses anos que ele teve foi figurante, no Palmeiras.

O Mago é uma peça importante SIM!!! Mas ele é um jogador que não irá atuar 40% das partidas que o Palmeiras executará, ao longo de um ano.

Ai a ganância começa falar mais alto:
-“Poxa, vou ganhar menos e perder muitas mordomias?”
-“Vou ter que economizar mais nas minhas gastanças?”
-“Vou ter que me privar de muitas mordomias que meu meio milhão me proporciona ao decorrer de um mês?”

E outra o Valdivia não joga em outro time Brasileiro nunca, pelo simples motivo. Ele sabe que se ele vestir a camisa de outra equipe, ou ele joga pra valer ou mandam ele embora, talvez, emprestado para algum time de interior, ai meu caro amigo, ele estará na roça. O Palmeiras é uma “Grande Mãe” carinhosa, mas que nos dias atuais sabe reprender o filho mimado.

E não existe filhos com privilégios nessa casa, são todos iguais. Abre os olhos Mago, você já está velho e vou repetindo aqui : logo logo tudo isso passa, mas o Palmeiras FICA!!!

Foto: Getty Images



Sou um torcedor, que gosta muito de acompanhar o meu time de coração o Palmeiras e irei sempre procurar expor todos meus pontos de vistas com relação ao dia a dia do Palmeiras.