Novo reforço do Flamengo explica porquê assumiu a camisa de Léo Moura

Divulgação

O Flamengo acertou a contratação do lateral-esquerdo Armero, jogador que já passou por Palmeiras, Udinese-ITA e Milan-ITA e também pertence à Seleção Colombiana. Aos 28 anos, o atleta chega à Gávea para resolver os problemas ofensivos e defensivos do lado esquerdo, porém, atuará com a camisa de número 2, que pertenceu a Léo Moura.

LEIA MAIS:
Dá-lhe Paulo Victor! Flamengo tem a melhor defesa em quatro anos
Maior do Rio, Flamengo ainda está longe de ser grande no sócio-torcedor

A escolha pelo número 2 foi uma opção do próprio Armero, mas não para substituir o ex-capitão Léo Moura e sim por questão de superstição:

“Dois é o dia do meu aniversário, 2 de novembro, e por isso escolhi, foi coincidência. Não foi por nada especial”, disse Armero em sua entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (10).

Armero ainda não se juntará ao grupo rubro-negro para o jogo contra o Vasco deste domingo (12). Ele voltará à Itália para organizar a mudança para o Rio de Janeiro junto da família e deve se apresentar a Luxemburgo no decorrer da semana que vem. O colombiano, que não poderá atuar no Campeonato Carioca por conta do fim das inscrições, terá condições para Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Foto: Flamengo/Divulgação