Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

Hoje, sexta-feira, dia da tradicional coletiva de imprensa de fim de tarde no São Paulo. O escolhido da vez para passar as últimas aos repórteres foi o manda-chuva de tudo, o presidente Carlos Miguel Aidar. E ele fez uma série de revelações.

Não sabe quais são? Saberá agora, aqui no Torcedores.com! Confira o que de mais relevante aconteceu no São Paulo hoje!

1. São Paulo descarta Luxemburgo e Abel; Foco é em Sabella – Aidar revelou que, na busca pelo novo técnico do equipe, o São Paulo já não conta mais com Luxemburgo e Abel Braga. Alejandro Sabella é o favorito.

2. São Paulo nega interesse em contratar Ricardo Oliveira – O presidente também disse que o atacante do Santos, Ricardo Oliveira, nunca foi procurado pela cúpula Tricolor para reforçar a equipe neste final de semestre.

3. Confiante após vitória contra a Lusa, Hudson diz: “o melhor está por vir” – O volante Hudson está animado para a sequência do São Paulo no ano. Para ele, a vitória contra a Portuguesa, no meio de semana, foi só um aperitivo ao torcedor.

4. Wesley pode ser titular no São Paulo contra Red Bull Brasil – O meia Wesley mal foi inscrito no Paulistão e já deve ser titular do São Paulo nas quartas-de-final, contra o Red Bull Brasil.

5. 5 motivos pelos quais o Red Bull Brasil pode complicar a vida do São Paulo – Os mata-matas do Paulistão começam amanhã e coloca no caminho do São Paulo o estreante Red Bull Brasil. Confira cinco motivos para o Tricolor ficar esperto com o adversário e evitar o pior.

6. Opinião: Rogério Ceni pode antecipar sua aposentadoria – Rogério Ceni disse, no começo da temporada, que jogaria até agosto pelo São Paulo, antes de pendurar as chuteiras, e que poderia estender o vínculo até dezembro, caso o time fosse para o Mundial de Clubes. Na opinião da redatora Bruna Rufino, a má campanha do time no torneio continental pode desanimar o arqueiro ao ponto dele parar de jogar até antes do final da competição.

7. Programa de sócio-torcedor do São Paulo é pouco vantajoso e cheio de defeitos – Se tornar sócio-torcedor do São Paulo atualmente é dar um tiro no escuro. Literalmente. Confira os pontos fortes e fracos do programa na análise detalhada do Torcedores.com

8. Cinco momentos que provam que o São Paulo é o favorito ao título paulista – O São Paulo vive um momento instável em campo, mas está nos mata-matas do Paulistão e, de agora em diante, começa um novo campeonato. Confira cinco momentos vividos pelo time na primeira fase, que o credenciam a acreditar na conquista do título.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...