Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

A terça-feira do São Paulo foi marcada por despedidas. Muricy Ramalho se despediu oficialmente da torcida, fazendo uma revelação emocionante, Alan Kardec se despediu do semestre, ao constatar uma lesão mais grave no joelho e descobrir que ficará seis meses afastado e o goleiro Renan Ribeiro se despediu do banco de reservas.

Confira o que de melhor aconteceu no Tricolor nesta terça-feira aqui no Torcedores.com!

1. Alan Kardec precisará operar o joelho e só deve voltar ao time em outubro – O que o são paulina mais pessimista imaginava, aconteceu: a lesão que Alan Kardec sofreu no joelho, no jogo contra o San Lorenzo-ARG, é de fato mais grave do que se imaginava e o jogador ficará seis meses afastado dos gramados.

2. “Se estivesse em outro clube, eu nem iniciaria o ano”, diz Muricy, em vídeo de despedida – O técnico Muricy Ramalho se despediu oficialmente do São Paulo nesta terça-feira (7), por meio de um vídeo gravado para o canal oficial do clube no YouTube. De acordo com o ex-técnico, se ele não estivesse no Tricolor, ele sequer começaria 2015 trabalhando.

3. São Paulo terá retorno de Bruno, nova chance à Cafu e estreia de goleiro contra a Lusa – O São Paulo já está praticamente pronto para o duelo contra a Portuguesa, quarta-feira (8), no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. Confira as novidades que estarão em campo.

4. São Paulo sofre ação e CT de Cotia é penhorado – As coisas não andam nada boas para o São Paulo também fora de campo. Nesta terça-feira o clube foi acionado pela Justiça e teve o Centro de Formação de Atletas, em Cotia, penhorado.

5. São Paulo, Corinthians e Palmeiras jogam as quartas-de-final do Paulistão em casa, diz site – Ao contrário do que previa inicialmente o regulamento do Campeonato Paulista, o Tricolor poderá jogar, sim, as quartas-de-final do Estadual no Morumbi, mesmo que fique com a pior campanha entre os três grandes da Capital na primeira fase.

6. Opinião: Rogério Ceni tem boa parcela de culpa na atual crise do São Paulo – A crise que passa o São Paulo atualmente é tão feia, que até o maior ídolo do clube tem sua culpa no cartório. Pelo menos essa é a visão do redator Thiago Jacintho.

7. Opinião: Ganso e seu inverno de cinco anos – PH Ganso tem tido desempenhos abaixo do esperado desde 2010, quando despontou, no Santos. Na opinião do redator Júnior Arruda, o meia está hibernando desde aquela época.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...