Notícias do Palmeiras que você PRECISA saber para o confronto contra o Botafogo-SP

Palmeiras
César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras entra em campo neste domingo (12), no Allianz Parque, para o confronto contra o Botafogo de Ribeirão Preto pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2015. Reforçado com Cleiton Xavier, o Alviverde só pensa na vitória para se garantir na próxima fase. A expectativa é de casa cheia.

Por isso, o Torcedores.com separou para você as principais informações sobre o jogo de vida ou morte para o Palmeiras; confira:

  • Oswaldo de Oliveira confirma Cleiton Xavier e Valdívia entre os reservas no domingo A equipe que enfrenta o Botafogo nos mata-matas do Paulistão, será definida somente sábado. Pela manhã desta sexta-feira, o treinador Oswaldo de Oliveira trabalhou com boa parte do elenco e não comandou nenhum rachão. Mas já deu algumas certezas para o jogo de domingo: Cleiton Xavier e Valdívia não irão iniciar o jogo contra o Botafogo, e estarão como opção no banco.
  • Sem Maikon Leite, Palmeiras divulga lista de inscritos para fase final do Paulistão: Depois de 15 rodadas, o técnico Oswaldo de Oliveira conseguiu montar um “elenco” do Palmeiras para a segunda fase do Campeonato Paulista. Com os reforços de Cleiton Xavier e kelvin, que não jogaram a primeira fase e com o desfalque de Allione, que realizou uma cirurgia recentemente, o comandante Alviverde definiu os 28 inscritos.
  • Caso dos patrocínios chega à FIFA, que promete analisar: Entidade máxima do futebol promete analisar situação dos patrocínios nas camisas dos juízes.
  • Palmeiras treina em campo reduzido e aprimora finalização: O Palmeiras treinou em campo reduzido na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Somente os reservas do último jogo do Verdão contra o Ituano, no empate por 2 a 2, realizaram a atividade.
  • Botafogo terá arbitragem polêmica para semifinal contra o Fluminense A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou nesta quinta-feira as datas, horários e arbitragem para as partidas da semifinal do Campeonato Carioca. Os clássicos terão os mesmos trios que atuaram nestes mesmo jogos na primeira fase.
  • Foto: Divulgação/Palmeiras