Notícias do Inter que você PRECISA ler hoje

Getty Images

Acabou a semana, mas os fatos continuam acontecendo sem parar. No Inter, então, parece que as movimentações do mercado da bola, em especial, nunca terão fim. Além disso, um ex-jogador finalmente falou sobre um tal surto, ocorrido semana passada. Como esquecer, não é?

Confira aqui no Torcedores.com as notícias do Colorado que qualquer um de camisa vermelha deveria ler hoje!

1. Fabrício pede desculpas ao Inter durante apresentação no Cruzeiro – Uma semana depois e sem se despedir devidamente dos ex-companheiros e diretoria do Colorado, Fabrício finalmente falou sobre o surto que o tirou do Inter.

2. Mercado da bola: Empresário confirma interesse do Atlético-PR em zagueiro do Inter – O zagueiro Paulão atualmente é uma das últimas opções no Inter para a formação da defesa. Mas aos olhos do Atlético-PR, ele é a primeira.

3. Inter deve encarar Brasil de Pelotas com time misto no sábado – Diego Aguirre treinou o Inter nesta sexta-feira com um time misto e, pelo jeito, são eles que entrarão em campo amanhã.

4. Mercado da bola: Clube da Série A monitora destaque do Gaúchão – O Inter eliminou e entristeceu os jogadores do Cruzeiro-RS, no meio de semana, no Gaúchão, mas agora quer fazer sorrir ao menos um deles. Saiba quem é o cara!

5. Pioneiro, Internacional quer evoluir programa de sócio-torcedor para seguir no topo – O Inter foi o primeiro clube grande do Brasil a ter um programa de sócio-torcedor de destaque. No entanto, nos últimos anos, os adeptos da iniciativa pararam de crescer. Confira o que pode ter causado a estagnação na análise do Torcedores.com.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...