Notícias do Inter que você PRECISA ler hoje

Glória do desporto nacional, oh Internacional, que eu vivo a exaltar! Quinta-feira foi dia de cantar o hino do Inter a plenos pulmões, afinal, o time saiu de uma doída eliminação para o modesto Cruzeiro-RS, para uma classificação heróica, nos pênaltis, com dois gols de um atacante recém-chegado. Inclusive, ele confessou que um desses gols nem era para ter sido feito por ele. Sabia?

Se não sabia, saberá agora, porque o Torcedores.com traz as notícias do Colorado que você não pode deixar de ler hoje! Confira!

1. Lisandro López revela que bateu pênalti do primeiro gol do Inter por acaso – Lisandro López pegou o bonde andando ontem, no Beira-Rio, sentou na janelinha, tomando suco de laranja e ainda deu um “pedala” no motorista. Mas não era para ter sido assim.

2. Técnico do Cruzeiro-RS questiona arbitragem após eliminação: “o Inter não precisa disso” – O técnico do Cruzeiro-RS, Luis Antonio Zaluar, soltou os cachorros na arbitragem após a derrota de seu time, nas cobranças de pênaltis. O homem tava brabo!

3. Inter x Cruzeiro-RS: assista aos gols do empate Colorado! – O Inter saiu perdendo, empatou no final do segundo tempo e seguiu no Gaúchão. Confira os dois gols de Lisandro López.

4. Mercado da bola: Racing almeja tirar meia do Internacional no final do ano – O Racing, atual campeão argentino, está crescendo o olho pra cima de um ídolo Colorado. Será que ele sai?

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...