Notícias do Botafogo que você PRECISA saber para o clássico

Botafogo
Botafogo- facebook

O Botafogo entra em campo neste sábado para o clássico contra o Fluminense, pelas semifinais do Campeonato Carioca, e após conquistar a Taça Guanabara, a expectativa é de que o Fogão lute por mais um título. Para isso, os bastidores do clube, em General Severiano estão fervendo.

Por isso, o Torcedores.com selecionou as melhores e principais notícias para o clássico que voc~e precisa ler; confira:

  • Botafogo terá dois patrocínios pontuais para o clássico contra o Fluminense A diretoria do Botafogo acertou nesta sexta-feira mais dois patrocínios pontuais para o clássico contra o Fluminense, pelas seminais do Campeonato Carioca.
  • Dos cariocas, Botafogo é o time que mais ganhou sócios em 2015: O torcedor do Botafogo anda bastante motivado com o desempenho da equipe comandada por Renê Simões e isso vem sendo refletido no número de sócio-torcedores cadastrados. Em 2015, por exemplo, ano em que o clube busca se reerguer, o Glorioso é o time carioca que mais cresce nesse quesito e já pensa em voos maiores.
  • Fluminense x Botafogo: Quem tem mais motivos para acreditar na vitória?: Fluminense x Botafogo se enfrentam na noite deste sábado (11), às 18h30min, pela primeira partida de uma das semifinais do Campeonato Carioca. Como campeão da Taça Guanabara, o Glorioso tem a vantagem de jogar por dois empates, mas será que isso é suficiente diante de um Tricolor sem nada a perder?
  • Botafogo terá quatro “reforços” para as semifinais contra o Fluminense: IO técnico Renê Simões pode estar lamentando a ausência do goleiro e capitão Jefferson dá reta final do Campeonato Carioca, mas não pode reclamar sobre os reforços que o Botafogo vai ganhar para as semifinais o Fluminense nos próximos dias 11 e 18.
  • Botafogo terá arbitragem polêmica para semifinal contra o Fluminense A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou nesta quinta-feira as datas, horários e arbitragem para as partidas da semifinal do Campeonato Carioca. Os clássicos terão os mesmos trios que atuaram nestes mesmo jogos na primeira fase.