Nenê já tem o prestigio da torcida do West Ham e até ilustra a capa do jogo da equipe

twitter

O brasileiro Nenê, ex-Santos e Palmeiras, chegou a pouco tempo ao West Ham e ajuda a equipe a brigar para ficar entre os dez primeiros colocados no Campeonato Inglês. Mesmo recém-chegado a equipe, o meia já ganhou o prestigio da fanática torcida do clube londrino e ainda virou capa de jogo da equipe.

LEIA MAIS
Possível camisa do Arsenal “bizarra” vaza na internet; veja
Clássico de Manchester vai agitar a Inglaterra; Saiba mais sobre a partida

Neste sábado, o West Ham jogará contra o Stoke City em casa, no Upton Park, e busca se recuperar após o clube ter perdido o último duelo contra o Leceiter City, lanterna da Premier League. Nenê afirmou que jogando em seus domínios a equipe tem que mostrar seu valor.

“Restam sete rodadas para o término da Premier League e queremos encerrar a temporada na melhor colocação possível. Para alcançar esse objetivo, é importante somar o máximo de pontos nas partidas que faremos em nosso estádio”, afirmou o camisa 12.

A partida entre West Ham e Stoke é importante, já que ambas equipes possuem 42 pontos. A equipe de Nenê leva vantagem por ter dois gols a mais de saldo.

Nenê inclusive é capa do jogo entre West Ham e Stoke City. Essa é uma tradição que o clube londrino faz e o brasileiro está participando pela primeira vez.

divulgação West Ham
divulgação West Ham

Foto: Twitter/Nenê



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.