Nasr destaca desempenho nos primeiros treinos para o GP da China

Felipe Nasr se mostrou otimista com o bom desempenho obtido na sexta-feira (10) de treinos livres para a disputa do Grande Prêmio da China, terceira etapa da temporada 2015 da Fórmula 1. O piloto da Sauber terminou o dia com o oitavo melhor tempo entre os 21 pilotos que andaram nos dois treinos, com 1min39s032, além de obter a quinta colocação na atividade que abriu os trabalhos no Circuito Internacional de Xangai.

LEIA MAIS:
Hamilton domina treinos livres para o GP da China de F1

Feliz com os bons resultados, o brasileiro se mostrou confiante com as atualizações feitas pela Sauber para a sequência da temporada e admitiu que os problemas com o diferencial que minaram suas chances de pontos na Malásia são coisa do passado.

“Foi um bom dia. Como estou satisfeito, eu acho que nós resolvemos os problemas que tivemos na Malásia. As atualizações que nós trouxemos parecem trabalhar bem”, comentou Nasr.

O piloto ainda destaca que a equipe suíça precisa de um bom desempenho na classificação deste sábado, mas sem esquecer da corrida, onde acredita que poderá conseguir pontos importantes.

“Precisamos ter certeza que faremos um bom trabalho no qualifyng e buscar um acerto adequado para a corrida. Eu acho que temos boas chances de marcar pontos novamente”, encerra o brasileiro.

O sábado reserva a realização do último treino livre, a partir da 1h, e do qualifying que determinará as posições de largada para o Grande Prêmio da China, a partir das 4h. A corrida acontece no domingo, às 3h.

Foto: Sauber



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.