Montillo ignora barreira de 9 jogadores e faz golaço na China. Veja!

Mesmo longe do Brasil, por onde fez sucesso principalmente atuando no Cruzeiro, o argentino Montillo continua esbanjando habilidade, agora, no futebol chinês. No começo dessa semana, em partida válida pelo Grupo E da Liga dos Campeões da Ásia (ACL), o meio-campo do Shandong Luneng fez um golaço de falta no empate por 4 a 4 contra os japoneses do Kashiwa Reysol.

LEIA MAIS
Ibrahimovic chega a 102 gols e está a oito de se tornar o maior artilheiro da história do PSG
Chicharito e Ibrahimovic ligados a possíveis negociações com a MLS

No lance, nem mesmo a barreira formada por oito jogadores mais o goleiro visitante em cima da linha do gol foi suficiente para evitar que o tiro do armador argentino balançasse as redes.

Veja o golaço de Montilo a partir de 1’17” do vídeo!

Além do argentino, marcaram para o time comandado por Cuca: Junior Urso, Yongpo Wang e Xu Yang. Leandro Domingues, Cristiano (2) e Masato Kudo anotaram para os adversários.

Montillo foi eleito o melhor em campo, porém o Kashiwa Reysol teve mais motivos para comemorar. Os japoneses só precisam vencer um dos próximos dois jogos para avançarem na ACL.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.

Foto: Getty Images



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.