Milton Cruz tem cargo ameaçado no São Paulo, diz jornal

Palmeiras
Foto: Lucas Uebel/Getty Images

O técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, estaria no alvo da direção do Tricolor e poderá deixar o clube em breve, informou nesta quarta-feira (8) a coluna Painel FC, do jornal Folha de S.Paulo.

LEIA MAIS
Luis Fabiano encaminha saída do São Paulo para ir ao Estados Unidos

Membro da comissão técnica fixa do São Paulo há mais de uma década, Milton poderia vítima de reestruturação que acabaria com esse time e daria liberdade ao novo treinador para trazer sua equipe pronta. A informação foi atribuída a cartolas próximos ao presidente do clube, Carlos Miguel Aidar.

Nos bastidores, um dos nomes mais comentados para substituir Muricy Ramalho, que deixou o comando do São Paulo na última segunda-feira (6), é o de Vanderlei Luxemburgo, que atualmente é o técnico do Flamengo.

Ainda segundo o Painel FC, o clube carioca deve ser mesmo o maior entrave para a negociação. Além de tentar segurar o treinador, o Rubro-Negro tomaria como medida final a cobrança da multa rescisória contratual com Luxemburgo, no valor de R$ 1,5 milhão.

Foto: Getty Images



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.