Mercado da bola: Volante do Corinthians tem proposta do futebol do Catar

Grêmio x Corinthians
Petros em jogo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro de 2014

Atleta que mais desarmou na primeira fase do Campeonato Paulista, o volante Petros pode estar com os dias contados no Corinthians. Segundo o colunista Jorge Nicola, do jornal Diário de S.Paulo, o meio-campista recebeu oferta do futebol do Catar, fato confirmado pelo seu empresário Fernando Garcia.

LEIA MAIS:
Elias 200 jogos: Veja 7 golaços do ídolo do Corinthians
Corinthians x Ponte Preta: saiba o que está em jogo

“É uma proposta muito boa, com salário bem maior. Mas vou discutir essa questão um pouco mais para a frente”, avisou Garcia, que é dono de 50% dos direitos econômicos de Petros. A outra metade é do Timão.

Antes do interesse árabe, Petros havia recebido sondagens de clubes brasileiros. “Todos da série A, mas não há chance de eu tirá-lo do Corinthians para jogar em um rival”, disse o agente que é conselheiro vitalício do clube alvinegro.

Petros não foi relacionado pelo técnico Tite para a partida deste sábado contra a Ponte Preta, na Arena, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Esta decisão pode empurrá-lo para o Catar.

O jogador disputou 14 partidas oficiais na temporada e marcou dois gols.

crédito foto: Getty Images



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)