Mercado da bola: Vasco negocia com meia ex-Botafogo para Série A

De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, postou em sua coluna “Futebol, Coisa e Tal”, no jornal Extra, que o meia-atacante Felly Gabriel, ex-Botafogo, negocia sua ida para o Vasco da Gama para a Série A. O meia se recupera de lesão no CAPRES do clube carioca e pode ficar na clube para o restante da temporada.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Meia do San Lorenzo próximo de fechar com Atlético-PR

O presidente Eurico Miranda negocia diretamente com os representantes do meia-atacante, para deixar o meia apto para a disputa da Série A. Inclusive a chegada do meia-atacante, tem o aval do técnico Doriva.

Quando o jogador iniciou o tratamento em São Januário, o meia era atleta do Sharjah e tinha mais um ano e meio de contrato para cumprir. Entretanto, na última quinta-feira, a empresa OTB Sports, que gerencia o atleta anunciou que o meia rescindiu com o clube dos Emirados Árabes e fica livre no mercado e com isso, Vasco mantém o comportamento de não se manifestar publicamente.

Fellype Gabriel, de 29 anos, pode selar sua terceira passagem pelo futebol carioca. O meia-atacante que é oriundo da categoria de base do Flamengo em 2005, também atuou pelo Botafogo. Além dessas equipes, o atleta atuou pelo Cruzeiro, Nacional-POR, Lusa, Kashima Antlers, do Japão, e Al Sharjah.

No entanto, seu melhor momento foi em território japonês, onde conquistou a Copa do Imperador, a Supercopa do Japão duas vezes e a Copa da Liga Japonesa. Já no Brasil, Fellype conquistou a Copa do Brasil pelo Fla e o Estadual, em 2013, pelo Fogão.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com