Mercado da bola: Teo Gutiérrez vira alvo do futebol europeu e pode deixar o River

O centroavante colombiano do River Plate, Téo Gutiérrez, pode estar de saída do futebol argentino e voltar ao futebol europeu. De acordo com o site “Goal.com”, o atleta tem proposta para atuar no Sevilla e pode ser vendido para o futebol espanhol ainda neste ano.

LEIA MAIS: 
Presidente do Boca Juniors diz que Tevez volta em 2016

Embora Teo teve um semestre irregular pelo River, o jogador é um atleta que recebe sondagens de várias equipes e a única possibilidade seria atuar na Europa. A proposta do Sevilla já está nas mãos do time argentino, que deve ser aceita.

Gutiérrez já teria um acordo com o clube espanhol, que deve chegar na próxima temporada para substituir o atacante Carlos Bacca. O atleta do River vê com bons olhos a proposta do andaluz, para jogar a Liga Espanhola.

Com a saída de Carlos Bacca, o nome de Teo Gutiérrez foi o indicado para suprir a saída do compatriota na equipe espanhola. Ano passado Teo, foi eleito um dos melhores jogadores do futebol sul-americano.

A oferta giraria em torno de U$ 12 milhões, para o River Plate, a tendência que até o final do mês às conversas sejam definidas. Enquanto isso, o centroavante vem sendo titular dos Millonarios durante o Campeonato Argentino.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com