Mercado da bola: Sport Recife oficializa sondagem em jogador do Palmeiras

Leandro

Pensando na Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport Recife demonstrou interesse em contratar o atacante Leandro, ex-Grêmio, que não está sendo aproveitado pelo Palmeiras. Em 2015, o jogador não foi utilizado pelo técnico Osvaldo de Oliveira e deve deixar o clube alviverde.

LEIA MAIS:
Patrocínio da Crefisa renderá apenas 0,2% do que a Federação Paulista fatura

O empresário de Leandro, Gilmar Veloz, confirma a sondagens pelo atacante palmeirense. No entanto, está no aguardo da proposta do Sport chegar para passar ao Palmeiras. A tendência que o jogador não atue, no Verdão, nesta temporada

O nome do atacante Leandro é uma indicação do técnico Eduardo Baptista, para a diretoria do time pernambucano que pretende tentar o empréstimo do jogador até o término do Campeonato Brasileiro. O atleta vem treinando em separado, pela equipe palmeirense.

No Palmeiras, Leandro tem vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2017 e chegou ao clube em 2013 por empréstimo para a disputa da Série B. Na ocasião acabou se destacando e no ano seguinte, o Alviverde adquiriu parte dos direitos econômicos do jogador.

Leandro, de 21 anos, é oriundo da categoria de base do Grêmio onde surgiu no futebol profissional. Pelo Alviverde tem setenta e sete jogos e balançou às redes em vinte e três oportunidades com a camisa do clube paulista.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com