Mercado da bola: Vasco almeja contar com meia mas situação é empecilho

Fellype Gabriel
Crédito de imagem: Divulgação/ Botafogo

O meia-atacante Fellype Gabriel que rescindiu recentemente com o Al Sharjah, segue se tratando de uma lesão muscular no departamento médico do Vasco da Gama. Caso se recupere a tempo, a diretora estuda a situação do jogador para fazer uma possível investida.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Vasco negocia com meia ex-Botafogo para Série A

A diretoria cruzmaltina analisa, principalmente, a situação financeira do meia-atacante mesmo não sendo um atleta barato. Mas em relação ao assunto, nenhum contato foi realizado por parte do empresário do jogador.

Em relação a contratação, o departamento de futebol do Vasco da Gama age com calma, mas almeja contar com o meia-atacante. O interesse inclusive, tem o aval do técnico Doriva que não vê problemas em ter o atleta para a Série A do Brasileirão.

Fellype Gabriel, de 29 anos, pode selar sua terceira passagem pelo futebol carioca. O meia-atacante que é oriundo da categoria de base do Flamengo em 2005, também atuou pelo Botafogo. Além dessas equipes, o atleta atuou pelo Cruzeiro, Nacional-POR, Lusa, Kashima Antlers, do Japão, e Al Sharjah.

No entanto, seu melhor momento foi em território japonês, onde conquistou a Copa do Imperador, a Supercopa do Japão duas vezes e a Copa da Liga Japonesa. Já no Brasil, Fellype conquistou a Copa do Brasil pelo Fla e o Estadual, em 2013, pelo Fogão.

Foto: Divulgação/C.R.Botafogo



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com