Mercado da bola: Santa Cruz oficializa interesse em dois atletas do Red Bull Brasil

O Santa Cruz segue analisando o mercado, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e os nomes que mais agradam é o atacante Edmilson e o meia-atacante Lulinha, ambos do Red Bull Brasil. Os dois atletas estão sendo analisados pela diretoria, que almejam oficializar uma proposta após o término do Paulistão.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Renovação com Goiás segue indefinida e meia tem sondagem do Sport

Em entrevista para o “GloboEsporte.com”, o diretor de futebol da equipe coral confirmou o interesse em contar com o centroavante Edmilson, ex-Palmeiras e Vasco da Gama. O dirigente pernambucano desconversa e diz que a situação está na pauta do Santa Cruz.

“Edmilson é um bom jogador. É um atleta que interessante e que estamos analisando. Mas isso ainda é uma coisa inicial. Existem outras situações que precisam ser estudadas e não vamos nos precipitar. Até porque, muitos jogadores estão sendo oferecidos e precisamos avaliar cada caso”, diz Jomar.

O centroavante do Red Bull Brasil, tem vínculo com o clube de Campinas até o dia 3 de maio deste ano e dificilmente terá o vínculo renovado com a equipe paulista. Edmilson também deve receber propostas, de outras equipes o que dificultaria.

Além de Edmilson, outro nome que é analisado pelo Tricolor Pernambucano é o meia-atacante Lulinha, ex-Corinthians e Ceará, que também está no RB Brasil. O atleta também tem vínculo com o clube paulista, até o dia 3 de maio deste ano.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Brasil



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com