Mercado da Bola: Meia do San Lorenzo próximo de fechar com Atlético-PR

O Atlético Paranaense está muito próximo de oficializar o empréstimo do meia-atacante Alán Ruiz, do San Lorenzo, por empréstimo de seis meses, com opção de compra no término do vínculo. O atleta é aguardado em Curitiba, para realizar exames médicos e assinar contrato.

LEIA MAIS: 
Boca anuncia renovação de volante ex Valência até 2017

De acordo com apuração do “Torcedores.com”, o San Lorenzo pretende fixar os direitos econômicos de Alán por U$ 4 milhões por 80% dos direitos econômicos do jogador. A proposta do Furacão é por empréstimo, até o final do ano.

O meia-atacante é vinculado ao San Lorenzo desde 2012, depois de passar por um período no Grêmio, voltou ao clube argentino e foi pouco aproveitado devido a lesão muscular que sofreu. Alán já demonstrou vontade em deixar a equipe, porque deseja ter sequência de jogo.

Inclusive, Ruiz já trabalhou com o técnico Enderson Moreira, no Grêmio, o que facilitaria a adaptação na capital paranaense e negociação deve avançar nos próximos dias. O Furacão só depende da liberação do San Lorenzo, para voltar ao futebol brasileiro.

Enquanto Alán é aguardado em Curitiba para selar o empréstimo, o Atlético-PR já fechou com Walter, Ytalo, do Audax-SP, e Jadson. Além de oficializar interesse no zagueiro Paulão, do Internacional.

Foto: Divulgação/San Lorenzo



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com