Mercado da bola: Maikon Leite próximo de voltar para o México

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Atacante, que estava no México ano passado, deve retornar. Oswaldo de Oliveira cortou o atacante da lista de jogadores que estarão disponíveis para a fase final do Estadual.

LEIA MAIS:
Palmeiras treina em campo reduzido e aprimora finalização

O atacante Maikon Leite não consegue se firmar no Palmeiras. O jogador, que foi emprestado para o Atlas, do México, em 2013, teve boas atuações na América do Norte e quase foi comprado em definitivo pelos mexicanos.

A diretoria do Verdão solicitou o retorno do atacante imaginando que ele repetiria as mesmas atuações que teve por lá. Mas não foi assim.

Em seis partidas disputadas, o atacante marcou somente um gol e não teve um bom aproveitamento. Nesta sexta-feira, o técnico do Palmeiras resolveu cortá-lo da segunda fase do Estadual.

Segundo informação apurada pelo site Torcedores.com, Maikon Leite recebeu proposta para retornar e vestir novamente a camisa do Atlas. Sem oportunidade no clube, a diretoria promete decidir a situação até terça-feira.

 



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.