Mercado da bola: Jogador do Corinthians tem proposta do Flamengo

O atacante Luciano pode deixar o Corinthians e se transferir para o Flamengo, após o término do Campeonato Paulista e atuar na Série A do Brasileirão. De acordo com o site UOL Esporte, a equipe carioca topa pagar o time paulista para ter os direitos econômicos do atleta corintiano.

LEIA MAIS: 
São Paulo confirma acerto com técnicos e anúncio fica para semana que vem

De acordo com o site, o clube da Gávea demonstra interesse em fazer uma possível investida na contratação de Luciano, para a disputa do Campeonato Brasileiro. A possibilidade é oferecer R$ 2 milhões, dividido em parcelas.

A ideia do Flamengo é ter 25% dos direitos econômicos, que o Corinthians detém e mais uma fatia aos dois investidores que detém o passe do atleta. No novo clube, Luciano teria um reajuste salarial caso topasse trocar de clube.

A equipe paulista bancou R$ 750 mil por 25% dos direitos do atacante ano passado, de acordo com uma clausula o Corinthians tem direito de comprar mais 25% em maio desse ano. Com o caixa apertado e renovação de Guerreiro indefinida, a chance de tentar a compra do outro passe é mínima.

Do lado da equipe alvinegra, a ideia de abrir mão do jogador não é vista com bons olhos, entretanto, no ataque Tite conta com o maior número de opções que são nove o grupo. Não é a primeira vez que Luciano é cotado para sair do Corinthians, o empresário do jogador declarou que o atleta precisava de novos ares.

Foto: Divulgação/SCCP



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com