Mercado da bola: Fluminense quer Magno Alves novamente

Divulgação/Ceará SC

O Fluminense está de olho na contratação de um velho conhecido da torcida tricolor: o atacante Magno Alves, de 39 anos. O jogador, que atuou no Flu entre 1998 e 2002, defende hoje as cores do Ceará.

LEIA MAIS:
Nem Messi nem Cristiano Ronaldo: o maior artilheiro em atividade é Magno Alves
Walter, do Fluminense, confirma acerto com o Atlético-PR
Fluminense acerta detalhes e fecha com Pierre

“Particularmente, o Magno Alves é um jogador que eu gosto, o Simone (Fernando, diretor executivo) também gosta. Números indiscutiveis. Goleador em atividade. Ídolo da mnha geração, jogador que a gente admira. Revelou no ano passado a vontade de retornar ao Fluminense. Nos últimos dois anos não sofreu lesões. Se tudo convergisse para uma boa situação para todo mundo, quem sabe a gente não repatria o ídolo”, disse o vice-presidente de futebol do Tricolor carioca, Mário Bittencourt.

Magno Alves está em boa fase. De acordo com levantamento do jornal “Correio Braziliense”, o Magnata é o maior artilheiro em atividade. O veterano teria 427 gols anotados, contra 422 de Cristiano Ronaldo e 408 de Lionel Messi.

Magno não deve ser o único reforço a chegar nas Laranjeiras. Os dirigentes do Fluminense confirmaram que está praticamente tudo certo entre o clube e o volante Pierre, do Atlético-MG. “As conversas estão caminhando bem e a tendência é que a negociação caminhe ainda melhor no início da semana que vem”, falou Bittencourt.

Crédito da foto: Divulgação/Ceará SC

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.