Mercado da bola: Empresário de lateral confirma conversa com Criciúma

Após o término do Campeonato Catarinense, o lateral-esquerdo Junior César pode desembarcar no Criciúma para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo empresário Everton Oliveira, que confirma negociação com o Tigre.

“Essa situação está nas mãos do Marcos Moura[diretor do Criciúma], conversei com o Avaí e até o momento eles não me responderam mais”, disse o agente do atleta em entrevista exclusiva ao site Torcedores.com.

LEIA MAIS:
Under Armour estuda colocar “jogador de peso” no São Paulo
São Paulo recebe luvas por acerto com novo fornecedor esportivo

Everton Oliveira destaca que o jogador, de 32 anos, não havia acertado com nenhum clube até o momento por causa da esposa do lateral que estava gravida e acompanhou a família. A ideia do jogador, será avançar com um clube, no segundo semestre.

Junior César começou no Fluminense, depois foi atuar no Santos Laguna-MEX, voltou em 2006 para o Botafogo e ano seguinte se transferiu para o Tricolor Carioca novamente. Depois atuou por 3 anos no São Paulo e dois anos no Flamengo, até ser emprestado no Atlético-MG e terminar no Botafogo novamente.

O lateral-esquerdo tem dois títulos no Fluminense, Campeonato Carioca e Copa do Brasil, no Botafogo também dois títulos Taça Guanabara e Campeonato Carioca. Já no Galo Campeão Mineiro e da Libertadores em 2013.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com