Mercado da bola: Empresário confirma interesse do Atlético-PR em zagueiro do Inter

Getty Images

O Atlético Paranaense oficializou o interesse na contratação do zagueiro Paulão, do Internacional, já almejando a Série A do Brasileirão. O jogador colorado é um pedido do técnico Enderson Moreira, que indicou o defensor colorado para a diretoria atleticana.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Meia do San Lorenzo tem proposta de clube brasileiro

O empresário Joseph Lee, que detém parte dos direitos econômicos do zagueiro colorado confirma o interesse do Furacão em entrevista para a jornalista “Nadja Mauad”, do Globo Esporte. Mas o agente deixa claro, que até o momento nenhuma negociação foi avançada.

“Soube pelo Otavio que o Atlético tem interesse sim no Paulão. Mas até agora acredito que não temos uma negociação avançada porque se não eu saberia”, diz o agente.

O interesse do do Atlético foi feito para o empresário Otavio Rigoni, que repassou ao Internacional a sondagem do clube paranaense pelo defensor. Mas até o momento, nenhuma proposta foi feita.

Paulão, tem 29 anos, e tem vínculo com o Internacional até dezembro de 2016 e já defendeu o Grêmio, o Cruzeiro e com passagens pelo Guangzhou Evergrande, da China.

O nome do zagueiro vem sendo monitorado pelo Departamento de Inteligência e Informação, do clube paranaense, que torna opção para o Atlético-PR, para a disputa da Série A.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com