Mercado da bola: Apalavrado com Atlético-PR, meia irá permanecer no San Lorenzo

O meia-atacante Alán Ruiz comunicou o San Lorenzo que não vai se transferir para o Atlético Paranaense, pois prefere seguir na equipe argentina na temporada 2015. A informação foi divulgada pela “Tv TyC Sports”, da Argentina, através do jornalista César Luis Merlo.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Empresário confirma interesse do Atlético-PR em zagueiro do Inter

Caso acontecesse, a negociação seria por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro e com opção de compra após o término do vínculo. O passe de compra fixado, seria de U$ 4 milhões.

A equipe rubro-negra deixou tudo apalavrado com a equipe argentina, que autorizou o meia-atacante a se transferir para o Atlético Paranaense. No entanto, o jogador decidiu seguir no San Lorenzo onde não vem sendo titular com o treinador Edgard Baúza.

O meia-atacante é vinculado ao San Lorenzo desde 2012, depois de passar por um período no Grêmio, voltou ao clube argentino e foi pouco aproveitado devido a lesão muscular que sofreu. Alán já demonstrou vontade em deixar a equipe, porque deseja ter sequência de jogo.

Por outro lado, o Atlético já fechou com Ytalo, do Audax, Walter, ex-Fluminense e oficializou o interesse no zagueiro Paulão, do Internacional. O técnico Enderson Moreira vem indicando jogadores, para reforçar a equipe na Série A do Brasileirão.

Foto: Divulgação/San Lorenzo



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com