Meia comemora primeiro gol com a camisa do Avaí pelo Catarinense

O meia-atacante Renan Oliveira se diz aliviado em marcar seu primeiro gol com a camisa do Avaí, em jogo válido pelo Campeonato Catarinense. Anunciado como uma das principais contratações, o atleta destaca que sofreu junto com elenco, sobre o início conturbado no clube.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Empresário de lateral confirma conversa com Criciúma

Para Renan Oliveira, a reformulação da equipe foi o principal motivo para que o Leão da Ilha encontrasse dificuldades no Campeonato Catarinense. O meia atribui a demora pela falta de entrosamento, mas acredita que os triunfos irão aparecer nos próximos jogos.

“A equipe foi muito modificada de um ano para o outro. Claro que isso não é uma desculpa, mas com certeza contribuiu para que o nosso time demorasse a se acertar dentro de campo. Acredito que as coisas começaram a caminhar de uma forma diferente e os resultados estão aparecendo”, analisou o jogador.

O jogador se diz feliz por ter balançado as redes pela primeira vez com a camisa do Avaí, na vitória sobre o Guarani de Palhoça por 4 a 0, na última segunda-feira. Renan espera manter o empenho para o restante da temporada, principalmente na Série A do Brasileiro.

“Na minha opinião foi o melhor jogo da equipe na competição. Marcamos bem, conseguimos chegar ao ataque com objetividade e marcar os gols. Temos que manter essa intensidade nos próximos jogos, que com certeza as vitórias vão continuar aparecendo.”, destacou.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com